Agressão a Bernardo ocorreu no Conjunto de Favelas da Maré, no Rio.
Motivo seria flagra com a mulher do traficante 'Menor P', Daiane Rodrigues.
Traficante suspeito de torturar jorgador tem recompensade R$ 2 mil (Reprodução / Disque Denúncia)
Além de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na ficha de Menor P ainda consta que ele é foragido do sistema penitenciário.
De acordo com o órgão, ele pertence a uma facção que atua na Favela da Maré e parte da Nova Holanda.
Agressão
O flagra do casal aconteceu na Favela Salsa e Merengue. De lá, eles teriam sido levados a uma casa no Morro do Timbau, onde foram agredidos.
Segundo delegado titular da 21º DP (Bonsucesso), José Pedro Costa da Silva, no domingo (21), o jogador do Vasco foi sequestrado e torturado por traficantes dentro do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.
Segundo a secretaria municipal de Saúde, a jovem deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no dia 22, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (25). Daiane levou dois tiros, um no joelho direito e outro no pé esquerdo e foi submetida a duas cirurgias.

De acordo com o delegado José Pedro Costa da Silva da 21º DP (Bonsucesso), o lateral teria argumentado com o traficante que caso algo mais grave acontecesse com o meio-campo, no dia seguinte haveria uma UPP na comunidade.
No entanto, na manhã desta sexta-feira (26), o jogador do Fluminense negou ao globoesporte.com que tenha encontrado o meia vascaíno na comunidade, mas confirmou que esteve no local para visitar a sua família que mora na região. O lateral-direito, porém, confirmou que, em contato telefônico com o meia, soube de toda história. Wellington disse ainda que, ao contrário do que foi divulgado, o problema teria acontecido na terça-feira e não no domingo.
Bernardo, do Vasco da Gama, foi torturado na Maré, na Zona Norte, por se envolver com namorada de traficante (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)O diretor do Vasco da Gama, Renê Simões, antecipou que vai "dar apoio total ao jogador". A assessoria do Fluminense informou que soube do caso pela imprensa, que vai conversar com o jogador nesta sexta-feira (26), mas que o clube não vai se manifestar.v
Postar um comentário