31 DE MAIO EM RG

Rapaz tenta 1 milhão de curtidas no Facebook para fazer sexo com garota


Inspirado na campanha realizada por duas meninas que queriam ganhar um cachorro do pai, um jovem norueguês postou uma foto no Facebook pedindo 1 milhão de “curtidas” para que uma garota fizesse sexo com ele. Na foto, postada em seu perfil na rede social, Petter Kverneng escreve: “Catherine disse que, se essa foto tiver 1 milhão de ‘curtir’, ela fará sexo comigo”. A campanha ganhou força e, em apenas 16 horas, a imagem já acumulou 534 mil curtidas.
 

Alerta em Brasília: mais bombas a caminho de Renan Calheiros e Henrique Alves




Senador Renan e deputado Henrique aos de denuncias
 


Essa é furo de Lauro Jardim, no Radar Online  da revista Veja. Por uma dessas ironias da política, alguns peemedebistas que apoiam a candidatura de Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves no Senado e na Câmara têm avaliado que o grande risco ao projeto da dupla não está nas intrigas de aliados da base governista.

Está, na verdade, no passado de Alves e Renan impresso nos arquivos de órgãos do governo – os ministérios da Agricultura e do Turismo, por exemplo –, que agora poderão ser abertos facilmente pelos pedidos de informação realizados com base na lei de transparência.Em suma, a qualquer momento virá mais chumbo grosso por aí.
 

BBB13:DO INFERNO AO CEÚ


Ivan vence a Prova do Líder. Em uma disputa em que os brothers precisavam ser bem rápidos, o paulista levou a melhor. Ele disputou a liderança da competição com Marien e Anamara que também estiveram à frente dos demais brothers na competição.
Na brincadeira, os brothers tinham de montar um quebra-cabeça com cinco peças. Todas as partes estavam numa piscina com geleca. Eles tiveram de buscar uma peça de cada vez e encaixá-la no painel. Quem terminasse primeiro, seria o novo Líder.
Antes de a prova começar, Fernanda, que detinha do Poder do 'não', anunicou quais brothers iriam ficar de fora da disputa. A advogada escolheu Kamilla, Marcello, Yuri e Natália. Fani, última Líder, também não pôde competir.
 

Estados e Municípios são obrigados a informar gastos na saúde pública

O Ministério da Saúde amplia as ferramentas de controle e transparência para permitir que o cidadão acompanhe a aplicação de recursos na área da saúde.

A portaria 53 publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial da União determina que Estados, Distrito Federal e Municípios devam publicar os gastos com saúde no Sistema de 

Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS).
Desta forma, o cidadão poderá verificar se o seu estado ou seu município está cumprindo a aplicação mínima de recursos na saúde.

De acordo com a Emenda Constitucional 29, a União deve aplicar na saúde o valor empenhado (comprometido em orçamento com projetos e programas) no ano anterior mais a variação nominal do Produto Interno Bruto (PIB). Já os estados e o Distrito Federal precisam investir 12% de sua receita, enquanto os municípios devem aplicar o mínimo de 15%.

 

IMPERDÍVEL!!
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. ..::RG Agitos..:: - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger